Google+ Edital de Concurso Público: Concurso da Compesa PE 2009 com 200 vagas publicado em 05-08

Concurso da Compesa PE 2009 com 200 vagas publicado em 05-08

De acordo com matéria divulgada no site da SJE, a "Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) quer renovar quadro de funcionários e está para divulgar edital do próximo concurso público"
"O certame será para preenchimento de 200 vagas. Mesmo com o edital ainda sendo fechado, de acordo com o presidente da Companhia, João Bosco, o concurso deve atingir todas as categorias, o que inclui os cargos de analistas de sistema, químicos, advogados, administradores, economistas e geólogos. As vagas serão oferecidas nos níveis fundamental, médio/técnico e superior. A expectativa da Compesa é que as provas sejam realizadas no mês de setembro."
A Compesa também divulgou nota confirmando o concurso.
Mais informações em breve.
Veja todos os concursos e nos Estados: SC SP .



6 comentários:

Unknown disse...

concurso da compesa, correios, estado de pe, inss etc.. é tudo uma bosta tão querendo rir do povo brasileiro! eles fazem o concurso enchem o bolso de dinheiro e convocar q é bom quem passou nada!!!

Jesiel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jesiel disse...

Gostaria de saber se todos os aprovados no último concurso foram chamados e porque a compesa está abrindo novo concurso tão próximo do anterior. Estas vagas de 2009 não poderia ter sido oferecidas no concurso anterior?

Anônimo disse...

mesmo quem nunca trabalhou e nao tem experiencia profissional pode fazer esse concurso? para trabalhar de q?

Anônimo disse...

Esse da compesa não dá mais, porque já acabou o prazo de inscrição.
Mas você pode prestar outros concursos, pois em 99% não exige experiência, apenas a escolaridade, como ensino fundamental ou 2º grau completo.
Um abraço

Anônimo disse...

isso nao acontece em um governo serio naçao com esse tipo de governamtes o que acontece e isso o povo sem trabalho a inda e enganado pelos poderes publicos enganados robados por que o brasileiro não toma vergonha na cra e vai pra rua protesta toma exenplo dos europeus