Google+ Edital de Concurso Público: Autorizado concurso com vagas em Rodônia

Autorizado concurso com vagas em Rodônia

De acordo com matéria publicada no site http://www.ariquemesonline.com.br "A Portaria Interministerial 189, publicada no Diário Oficial da União de hoje (10), autoriza a realização de processo seletivo para contratação nas áreas de Previdência Social, Saúde e Trabalho. A seleção ocorrerá por meio de prova escrita, e a inscrição obedecerá critérios do edital a ser publicado na semana que vem no Diário Oficial.
O edital será elaborado pela Escola de Administração Fazendária (Esaf) e deve ficar pronto na próxima semana. Ele deve conter o número de vagas, a descrição das atribuições, a remuneração a ser paga e o prazo de duração do contrato, conforme previsto no Artigo 6º do Decreto nº 4.748, de 2003. O prazo de duração dos contratos deverá ser de um ano, com possibilidade de prorrogação até o limite máximo de cinco anos, caso seja necessário.
Só na Funasa serão disponibilizadas 52 vagas, sendo 44 de engenharia civil ou sanitária para os estados do Acre, Amapá, Amazonas, Maranhão, de Mato Grosso, do Pará, de Pernambuco, do Piauí, Rio de Janeiro, de Rondônia, Roraima, Sergipe e São Paulo. Serão três vagas para os cargos de hidrogeologia e geologia nos estados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e do Maranhão, mais duas vagas de bioquímica ou biologia para o Amapá e o Amazonas e três vagas de engenharia civil ou engenharia sanitária para o Distrito Federal."



Nenhum comentário: